Vem aí o Rio2C 2019: confira a programação
12/04/2019
Dos dias 23 a 28 de abril o Rio Creative Conference realizará sua 2ª edição na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.
O Rio2C, maior encontro de criatividade e inovação da América Latina, nasce da ampliação estrutural do Rio Content Market, mais importante encontro de negócio do setor audiovisual desde 2010. O evento busca conectar profissionais da indústria criativa, além de abrir espaço àqueles que busquem inspiração, tal como estudantes, universitários e jovens que estão iniciando sua atuação no mercado profissional.
Nesta edição, a estrutura do evento será conduzida por três campos norteadores: Mercado, Conferência e Festivalia. De 23 a 26, Mercado e Conferência apresentam programações voltadas a negócios e networking para profissionais do audiovisual, música e inovação, propiciando conexões e parcerias voltadas para a execução de projetos. Dentre as áreas, as principais novidades da edição ficam por conta do Business Hall, espaço dedicado à interação entre produtores de conteúdo e executivos da indústria, e também do BrainSpace, espaço que tratará a relação entre neurociência, criatividade e tecnologia. A Casa das Marcas por sua vez será ponto de encontro entre marcas, agências e produtores de conteúdo.
No final de semana (27 e 28), O Festivalia toma conta do evento com uma programação repleta de experiências voltadas a estudantes, universitários e jovens profissionais. O público poderá assistir diversas atrações musicais de diferentes partes do país, além de experiências de realidade virtual, oficinas, palestras e bate-papos com profissionais da indústria criativa atuantes do mercado nacional e internacional.