Acessibilidade
Apoie FUTUROS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OI NOVOS BRASIS

25/07/2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OI NOVOS BRASIS

Estão abertas as inscrições para o edital do Programa Oi Novos Brasis. Em sua 9º edição, o programa seleciona projetos ambientais com foco em ações sustentáveis em três dimensões: social, econômica e ambiental.

Serão avaliados projetos que viabilizem o desenvolvimento de Tecnologias Sociais que proporcionem qualidade de vida, diversidade e inclusão social.

As novidades dessa edição ficam por conta da ampliação de 15 para 24 meses o tempo de apoio técnico e financeiro oferecido aos projetos selecionados e da integração, o que irá gerar resultados ainda mais expressivos, e a integração do seu programa de apoio a projetos de Meio Ambiente ao Programa Oi Novos Brasis, uma convergência percebida após anos dedicados ao tema.

As inscrições serão encerradas no dia 15 de setembro às 17h e podem ser feitas pelo representante legal do proponente ou por seu procurador formalmente autorizado, somente pelo site http://www.oifuturo.org.br/sustentabilidade/oi-novos-brasis. O edital é aberto a organizações sem fins lucrativos, regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano, com projetos em fase de planejamento ou andamento nas seguintes áreas: Educação para a Sustentabilidade, Garantia de Direitos (em especial no âmbito da acessibilidade) e Geração de Trabalho e Renda (qualificação profissional e empreendedorismo).

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade