Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Estão abertas as inscrições para estudar no NAVE

01/11/2022

Estão abertas as inscrições para estudar no NAVE

No mês de novembro estarão abertas as inscrições para o NAVE Recife e Rio!

Agora, alunos com até 17 anos e concluintes do último ano do ensino fundamental já podem concorrer a uma vaga nos cursos técnicos de Programação de Jogos e Multimídia oferecidos pelo NAVE.

De hoje, dia 1º, até o dia 10 de novembro, os interessados podem se inscrever para estudar na Escola Técnica Cícero Dias – NAVE Recife. Além da inscrição, para fazer parte das turmas do NAVE Recife é necessário que o candidato realize uma prova de 20 questões objetivas, sendo 10 de português e 10 de matemática, que acontecerá presencialmente entre os dias 14 de novembro e 2 de dezembro, conforme o agendamento feito pelo candidato no momento da inscrição. O edital com mais informações sobre ingresso na escola já está disponível e você pode se inscrever por aqui.

Já no NAVE Rio, do dia 17 de novembro a 09 de dezembro, ocorrerá a primeira fase de inscrição para o Colégio Estadual José Leite Lopes. Não será necessário a realização de prova, basta se inscrever através do site www.matriculafácil.rj.gov.br e acompanhar todos os critérios a serem divulgados no edital.

Durante os três anos de curso, os alunos são estimulados a elaborar e protagonizar projetos voltados para tecnologia, cultura e cidadania, por meio de uma metodologia pedagógica criativa e contextualizada com sua realidade.

Acompanhe o cronograma pelas redes sociais do NAVE e não perca a oportunidade!

Saiba mais sobre o NAVE

O Núcleo Avançado em Educação (NAVE) é um programa de ensino médio técnico fruto de uma parceria entre o Oi Futuro e as Secretarias de Educação do Rio de Janeiro e de Pernambuco que conta com um programa de capacitação nos cursos de Programação de Jogos e Multimídia reconhecido nacional e internacionalmente, atraindo os olhares das centenas de famílias, que ano após prestigiam as escolas com suas visitas e confiança na qualidade do ensino ofertado aos alunos.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade